Educar e formar alunos
2

Educar e formar alunos.  A EBRAFIM – ESCOLA BRASILEIRA DE FISIOTERAPIA MANIPULATIVA, tem seus valores e rotina de trabalho amparados por professores com experiência clínica e acadêmica, um projeto pedagógico diferenciado e um sistema de acesso a informação que permite a cada estudante explorar ao máximo seu potencial.
A Ebrafim encontra-se presente em mais de 20 estados brasileiros com cursos de qualificação e capacitação focados na excelência do ensino.
Toda a estrutura da escola foi planejada cuidadosamente, possibilitando a integração do conhecimento dos mais renomeados autores da Osteopatia e Fisioterapia Manipulativa do mundo, para assim alcançar destaque em todo território nacional.
Planejar o futuro, com base nas dificuldades apresentadas no passado e presente é fato marcante em nossa história, isso nos permite vislumbrar que, juntamente com nossos alunos, construiremos um cenário mais adequado para o cuidado à saúde no Brasil. Já são mais de 10 mil alunos formados e capacitados através do sistema de ensino da Ebrafim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.